quinta-feira, 4 de outubro de 2007

TODOS POR UM MESMO IDEAL

Amigos da Guarda Compartilhada,

Pela primeira vez todos os Movimentos de luta pela Igualdade Parental estarão juntos em uma manifestação pela aprovação do Projeto de Lei da Guarda Compartilhada.

Esta manifestação será em Brasília na próxima quarta-feira, dia 10/10, às 14 horas em frente do Senado Federal. Estamos pedindo que o Projeto de Lei entre na Ordem do Dia e seja votado e aprovado. Esta aprovação não é o final da tramitação, depois o Projeto volta para a Câmara e iniciamos novamente o trabalho para sua aprovação final para que ele seja Lei.

Existe um grupo que neste momento está fazendo tudo o que é possível para que o Projeto seja votado na próxima semana. Ontem recebemos o apóio do Senador Suplicy que agora a tarde no Plenário do Senado vai pedir explicações ao Presidente do Senado sobre porque do PL não ter sido colocado em votação até hoje.

Vamos tentar fazer um pedido de urgência para tentar votar na próxima semana e dar este presente aos nossos filhos. Pedimos a todos que o envio de e-mails aos Senadores pedindo urgência na aprovação. Conclamamos todos a comparecerem à manifestação da próxima quarta. Vamos manter todo o grupo informado.

Este é um momento muito importante para a nossa luta, participe e divulgue. Esperança!

Apase
Movimento Pais para Sempre
Movimento Pais por Justiça
Pai Legal
Participais

Um comentário:

Anônimo disse...

Queria saber mais sobre esse projeto. Achei interessante, pois acho que ambos têm que ter obrigações e dividi-las. Não sei como ficariam os filhos com essa guarda compartilhada, ficariam um pouco com cada um? Por isso q gostaria de mais detalhes, pois acho que os filhos não tem que estar pra lá e pra cá, tem que ter um endereço fixo, com o pai ou com a mãe.
laufracalossi@hotmail.com