domingo, 19 de abril de 2009

EXBIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO: A MORTE INVENTADA


No DF
Exibição aberta ao público. Dia 04 de maio, a partir das 20h, no Teatro dos Bancários. Sessão seguida de debate sobre alienação parental.
Parabéns e obrigado a todos que compareceram no Teatro dos Bancários. Mais de 180 pessoas estavam presentes. Após a apresentação do documentário houve o debate que se alongou até as 23h30.

Em Volta Redonda (RJ)
Exibição aberta ao público, às 17h no Cine Gacems 1 - Vila Santa Cecília. Às 19, sessão restrita para a 11ª Semana Jurídica do Centro Universitário de Barra Mansa (EBM).
Parabéns ao público de Volta Redonda que contou com um público de mais de 100 pessoas. Debate muito rico que trouxe muita informação.

No Ceará

O documentário será exibido na 4ª Semana Jurídica da Universidade Federal do Ceará, dia 14 de maio,16h. Auditório Antonio Martins Filho (Curso de Direito - UFCE). Sessão para a comunidade acadêmica.

Em São Paulo
Exibição aberta ao público. Na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos de São Paulo, dia 18 de maio, às 19h. Sessão seguida de debate sobre alienação parental.
Parabéns ao público de São Paulo e agradecimentos a Livraria Cultura. Com uma infraestrutura impecável foi possível realizar mais uma exibição e debate sobre esse tema que aflige tantas famílias. Cerca de 80 pesssoas compareceram e durante 3 horas permaneceram atentas até o final do debate.

5 comentários:

Anônimo disse...

Poça, não tive conhecimento sobre a apresentaçao em Brasília, como vou poder ver? Muito obrigada pela atenção. Caroline

Um Pai disse...

Caroline,

O evento em Brasília só estará disponível futuramente na próxima edição do documentário A Morte Iventada.

Liana + João disse...

Estarei no evento em Sampa!

Unknown disse...

Acabei de saber sobre o documntário. Acabei de descobrir também que o que sofri quando criança, tem nome.... Como faço para ter acesso ao documentário agora que as exibições já passaram? Estará disponível em DVD? Será exibido novamente? Quando? Obrigada!

Um Pai disse...

ROBERTA,

Entre em contato no site www.amorteinventada.com.br. Obrigado.