quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Simpósio na USP vai debater Alienação Parental

Do USP Online
Estão abertas as inscrições para o simpósio Aprendendo o Aprender: Atualizações e Práticas no Desenvolvimento Infantil, que acontece no dia 11 de dezembro, das 9 às 16 horas. O evento reúne, entre outros convidados, professores do campus de Ribeirão Preto da USP para debater o desenvolvimento infantil.
Os temas tratados são: “A educação infantil e o devir-criança”, “Alienação Parental: dificuldades e mudanças no cotidiano infantil”, “Educação e conflito: os alunos que queremos e as relações que estabelecemos” e “Desenvolvimento infantil: a utilização de jogos e brincadeiras na clínica e na escola”.
As inscrições custam R$70,00 e podem ser feitas na Ethica Eventos (Rua Florêncio de Abreu, 681, sala 907, Ribeirão Preto) ou no Espaço Psi (Rua Conde Afonso Celso, 1955, Ribeirão Preto). O evento acontece no Taiwan Hotel (Rua Lafaiete, 1370, Ribeirão Preto).
Mais informações: (16) 3043-8680

Um comentário:

Paulo Albuquerque disse...

A vida é de certa forma engraçada... Eu particularmente sofro alienação parental causada pela minha ex e a família dela e esse evento será patrocinado em parte e tera inscrições no Espaço Psi, cuja proprietária é minha irmã. O engraçado é que isso tudo ocorreu sem que eu estivesse diretamente envolvido, mas quero montar um grupo de apoio aqui em Ribeirão Preto para pessoas que assim como eu sofrem com a alienação.