segunda-feira, 18 de julho de 2011

IBDFAM cria Comissão para capacitar mediadores


18/07/2011 | Fonte: Assessoria de Comunicação do IBDFAM
É formada a Comissão de Estruturação do Programa de Formação de Mediadores do IBDFAM, sob resolução do presidente do Instituto, Rodrigo da Cunha Pereira. Com a coordenação da presidente da Comissão de Mediação do IBDFAM, Águida Arruda Barbosa, a nova comissão pretende implementar o hábito da mediação e formar mediadores.

Para Águida Arruda, o IBDFAM é o Instituto mais capacitado para a certificação de mediadores. "O Instituto é tecnicamente o mais preparado em qualquer tema do Direito de Família sob o ponto de vista teórico, inclusive em mediação, por isso iremos dar este suporte técnico para formar novos mediadores e disseminar a cultura da mediação.", explica Águida.

Além da advogada Águida Arruda, a Comissão é formada por advogados e especialistas do Direito, todos membros do IBDFAM: Camila Werneck de Souza Dias, Cleide Rocha de Andrade, Djenane Comparim Silva, Erica Salgado, Fernanda Paiva da Costa Carvalho, Fernanda Tartuce Silva, Gildo Alves de Carvalho Filho, Giselle Câmara Groeninga, Helena Gurfimkel Manderbaum e Rafaella Antici de Oliveira Lima.

Saiba mais sobre mediação.

Nenhum comentário: