sexta-feira, 7 de setembro de 2007

LANÇAMENTO DO LIVRO SOBRE A SAP


SAP é a sigla de SINDROME DE ALIENAÇÃO PARENTAL. É a manipulação do genitor guardião para afastar os filhos do genitor não guardião, uma tirania inconcebível e inaceitável com inocentes crianças.

A Apase, engajada no movimento mundial para coibir esse comportamento, lança o primeiro livro sobre o assunto no Brasil em parceria com a Editora Equilíbrio e escrito por renomados autores, especialmente direcionado a magistrados, pais, advogados, psicólogos, psicanalistas, assistentes sociais e demais operadores do Direito.

DIA: 14 de setembro
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: AMPERJ
END: Rua Rodrigo Silva, 26 - 8o andar, Centro - RJ

Um comentário:

Anônimo disse...

Entrei neste blog para me informar mais a respeito de certas coisas q nos acontecem no cotidiano e que, por ausência de informações ou as mesmas estarem distorcidas, acabamos fazendo coisas erradas e assim prejudicando nossos filhos e a nós mesmos. SAP... meus filhos moram comigo, nunca escondi nada deles em relaçao ao pai deles, já este, pq eu entrei com ação pedindo pensão aos filhos, chamou os mesmos para falar coisas absurdas e que era pra eles fazerem com q eu retirasse a ação, pois senão iria ficar 'ruim' pra mim... minha indignação hj é tanta, pq em momento algum ele deveria envolver os filhos, se tem obrigação, deve cumpri-la. A audiencia será agora dia 23/10 lá estarei. Falando nisso estou procurando uma definição mais concreta de pensão, que a maioria das pessoas confundem achando que é só alimentos. Meu ex disse q não dará dinheiro algum, e sim rancho. Beijos a todos. meu email: laufracalossi@hotmail.com